Subscrição HBO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-05-2019 04:17 AM - última edição em 12-05-2019 08:15 AM por Anónimo
Boa noite.
No dia 28/02/2019 foi realizada uma subscrição da plataforma HBO através da TV Box associada ao meu serviço de TV|NET|VOZ, na conta *****. No dia 10/05/2019 contactei a Vodafone para a mesma ser cancelada. No primeiro contacto informaram-me apenas que o cancelamento não podia ser feito pelos assistentes na linha, mas que podia ser realizado através da box. Não consegui. Voltei a contactar a linha de apoio ao cliente e a assistente informou-me que para proceder ao cancelamento teria de associar um email à subscrição realizada através da box no site, inserir o código que aparece nas definições do HBO na box e proceder ao cancelamento através do site.
Ao criar registo do site do HBO através da opção "Registar-se através da Vodafone", após inserir o código que me é disponibilizado na box e terminar o registo aparece-me o erro "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone (12.42)".
Posto isto, venho por este meio pedir que me cancelem a subscrição da plataforma HBO ou pelo menos ajudem a resolver a situação.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-05-2019 08:22 AM
Olá @JoanaRitaa_,
A desativação do canal HBO apenas pode ser realizada através da box, acedendo ao menu de compra de canais e escolhendo a opção cancelamento da subscrição.
Aconselhamos que reinicie a box e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais) para que possamos efetuar todos os despistes em chamada.
Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não necessita de criar qualquer tipo de conta nem de aceder ao site da HBO, este processo é apenas para visualizar a HBO noutras plataforma.
Obrigada,
Marta_Vodafone
