Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 11:58 AM
Há cerca de 1 mês renovei um dos 4 contratos de Tv/Net/Voz que tenho com a Vodafone.
Troquei as 2 boxes que tinha pelas novas boxes 4K e, qual o meu espanto, quando verifico que não é possível reordenar ou ocultar qualquer canal!!
Que raio é isto? Regredimos 20 anos!!!! Ou a Vodafone ficou à mercê dos interesses de certas cadeias de televisão que não obrigaram a este tipo de solução para continuarem na grelha da Vodafone??
Por amor de Deus!! Actualizem imediatamente o software destas boxes, pois posso dizer-vos que já falei com dezenas de utilizadores que, por causa deste "pequeno" pormenor, estão em vias de mudar de operadora!!
Esta função é BÁSICA meus senhores!!! Bom senso é preciso... não estou para passar a minha vida a fazer "zaping" com o controlo por voz... pareço um tolinho!!!
em 22-06-2020 12:43 PM
Olá @hugotecno,
A Vbox foi desenvolvida para dar uma melhor experiência ao Cliente estando em permanente atualização. Se pretende algum controlo de ocultação de canal poderá fazê-lo através do controlo Parental.
Deverá ir ao Menu>Configurações > Controlo Parental.
O bloqueio aplica-se a todos os canais de Tv, programas e filmes do Videoclube, de acordo com a classificação etária selecionada pelo seu utilizador. Poderá consultar a informação através do link: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/tv-box.html > "Descubra como usar a VBox ou VBoxPro 4K".
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 22-06-2020 12:46 PM
Ó Teresa, é favor não insultar a inteligência dos clientes!!
"controlo parental"!!!
E isso, por acaso, retira o canal da grelha, de forma a que o zaping seja mais rápido?
E isso permite que eu ordene os canais como bem me apetecer?
Na antiga box era possível reordenar e ocultar canais. É só isso que MILHARES de cliente pretendem que a nova Box permita...
em 23-06-2020 12:47 AM
em 07-12-2020 09:11 PM
em 24-12-2020 03:04 PM
Isto é de facto qualquer coisa... quem se lembra do que era esta operadora há uns anos e agora fazem o que bem lhes apetece, estã-se completamente nas tintas. Cliente zero. Depois admiram-se não terem acesso automático a concursos de 5G, isto precisa é de concorrência forte.