Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Galicia - Canais RF

Depois de sintonizar o televisor por causa na nova grelha, fiquei sem a TV Galicia.Foi retirada da grelha ou é falha minha?É que se foi retirada da grelha é uma falha grave por parte da vodafone pois tem lá canais que não servem para nada e que bem p...

Geno por Visitante
  • 6352 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

VH1 - App Tv Vodafone

Boa tarde, Alguém sabe se está previsto a app Tv Vodafone disponibilizar o canal VH1 para breve ? Obrigado. Manuel

mcosta83 por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Axn Now

Bom dia, para quando o Axn Now na grelha?Obrigado.

Luyspinto por Novo Utilizador
  • 6514 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro na nova lista de canais RF digitais

Ao contrário do que está indicado neste pdf (que suponho seja informação oficial) o canal Sic Notícias não se encontra em HD na frequência 610Mhz mas sim a mesma emissão que sempre existiu em SD, foi um lapso que vai ser corrigido ou vai ficar mesmo ...

RicardoGP por Super Visitante
  • 2106 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Canais

afinal quando é que vamos ter novos canais????? e porquê tiraram no HD a tv Galizia????? deviam fazer tipo de uma sondagem para saber quais são os canais menos vistos não???????

tony1 por Contribuinte
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox HD

Boa Noite.Já não existe o canal na Vodafone?Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1595 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

PACK CANAIS FRANCAIS

gostaria de saber quando e que fazem um pack premium de canais frances TF1CANAL + C8CSTARCHERIE 25TFXTMCW9HDM6HDnão mencionei os canais do grupo France Télévisions porque ja sao exclusivo MEOcomo fazem a vossa antiga empresa em França (SFR) com os ca...

Capturar.JPG
playmusica por Ultra Contribuinte
  • 6517 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Canais tv c/box

Boa noite gostaria de saber se a RTP 1 está em HD ou não, na informação na box, aparece HQ o que isto quer dizer.obrigado

Atleta por Ultra Visitante
  • 2512 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pack Tv Plus incluí Fox + ?

Boa noite.Nos sites indicados abaixo é informado que o Fox + faz parte do Pack TV Plus, queria saber se está incluido ou não neste pacote de canais. https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.htmlfox plus Com os melhores cumprimentos.

Dadviegas por Novo Utilizador
  • 5150 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Boas,Fui já 3 vezes a loja da Vodafone na zona onde vivo e para meu espanto a razão de ter ido lá não foi prontamente tratado, disseram que me iriam ligar entre 48h e nada, nisto desloquei me novamente, mesmo processo mais 2 vezes e mesmo assim nada ...

Indominus por Visitante Junior
  • 7599 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos