Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativação canal Hbo Portugal

Hbo- a sagaDesde a semana passada que estou a tentar ativar o canal hbo. Primeiro através da ligação que me foi enviada pela Vodafone. Aparece uma mensagem de erro a dizer que de momento não é possível fazer a ativação, para tentar mais tarde. Voltei...

Patricia1981 por Novo Utilizador
  • 7039 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não tenho CMTV

Boa noite,Não tenho o canal CMTV e tenho o pacote dos 180 canais. Alguém me pode explicar o porquê de não ter este canal?Obg

Mm14 por Visitante Junior
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal S+

Boa noite, sou profissional de saúde tenho vodafone e estou insatisfeito por não estar na grelha de canais o canal S+. Há perspetiva se e para quando este canal está disponível na vodafone? Obrigado

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 2295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Hbo

Decidi experimentar o mês gratis mas após verificar que perfiro outra plataforma decidi cancelar. O problema é que eu carrego em cancelar subscrição e aparece a mensagem "O seu pedido foi submetido" mas continuo a ter acesso á HBO e continuo a poder ...

dianamveloso por Novo Utilizador
  • 2713 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Eleven Sports

Boa noite, A minha nova box chega dia 27, como está agendado, se subscrever a Eleven Sports no dia 27, pago o mês de fevereiro todo por esses dois dias , ou só fatura para março? Obrigado! Eduardo Machado

eduams96 por Novo Utilizador
  • 2518 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Portugal | Como alterar e-mail associado à activação deste serviço?

Bom dia caros Senhores.  Activei o serviço HBO Portugal no dia do seu lançamento (1 mês grátis) através da TV Box e associei esta activação a um endereço de e-mail que gostaria agora de alterar para outro endereço, como posso fazer isso? Obrigado. Co...

fersa05 por Visitante Junior
  • 7368 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha ao esconder canais que não tem HD

Viva, a um bug na funcionalidade da box na opção: "Ocultar canais em definição standard SD" Acontece que quando escolho para "Ocultar os canais em definição normal que tenham versão em alta definição", há canais que deixam de aparecer.Por exemplo o c...

MiguelCosta83 por Novo Utilizador
  • 5304 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação canal HBO

Boa noiteTenho uma queixa a apresentar e fica aqui o registo:Hoje acedi ao My Vodafone e encontrei que tinha activo o canal HBO (Oferta 1ºmes Marcador ou lá o que é).EU NÃO ACTIVEI NADA, EU NÃO SOLICITEI NADA! A vossa empresa já me fez isto em Julho ...

20190218_205512.jpg SmartSelect_20190218-205556_Gallery.jpg 20190218_205110.jpg
joao_mario por Contribuinte
  • 3445 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

restartv/grav automaticas HD

sou meo tv e estou a pensar mudar para vodafone tv mas preciso saber quais sao os canais HD que têm gravacoes automaticas. isto porque na MEO em canais HD quando se faz restartv ou gravacoes automacicas estas sao em qualidade SDObrigado

joaofabian por Visitante Junior
  • 1912 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Temporadas incompletas e com erros

Boa tarde, Tenho Fox+, e gostava de reportar que: 1) A série Wayard Pines Temporada 2 encontra-se incompleta - apenas estão disponíveis os episódios 3 e 62) X-Files (Ficheiro Secretos 2018) os episódios 2 e 3 têm imensos problemas/quebras de som Pode...

THPT por Novo Utilizador
  • 1394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos