Resolvido! Adesão aos canais TVCINE/Não estam abertos
Boa tarde.Eu no domingo dia 18 aderi as tvcine mas até hoje dia 20 terça feira os canais ainda não estam abertos.Tenho ligar para a Apoio ao cliente ou há algum problema?ObrigadoCumprimentos
Boa tarde.Eu no domingo dia 18 aderi as tvcine mas até hoje dia 20 terça feira os canais ainda não estam abertos.Tenho ligar para a Apoio ao cliente ou há algum problema?ObrigadoCumprimentos
Bom dia, pretendeia adquirir o Samsung Tabblet A7 2022Gostaria de saber se a app TV VODAFONE funciona neste dispositivo, pois tentei intslar num outro tablet e ao iniciar sessao indicava que nao poderia usar o dispositivo.
Tenho uma dúvida, se eu ativar a SportTV Premium HD bilhete de época tenho acesso aos canais na app Vodafone TV ou tenho de aderir à SportTV Multiscreen?
Boa tarde Exmos.(as) Na sequência da renovação (há 2 semanas sensívelmente) contratualcom a Vodafone, que incluíam actualização (upgrade) do já existente, nomeadamente a oferta durante 24 meses de HBO Max e Prime Video. Hoje foi-me entregue por estaf...
Ola boa noite,O meu filho de 3 anos efetuou a subscrição de um canal por erro a mexer no comando . Já tentei contactar o vosso apoio ao cliente e direcionam me para um atendimento automático que não me resolve a questão. Como posso resolver ?Obrigada...
Boa noite.Aderi à Vodafone Tv, net e voz na Black Friday e tenho 6 meses de oferta de streaming HBO e Prime. Gostaria de saber quanto tempo tenho para ativar as ofertas?Além disso tenho direito a um voucher de €100 que ainda não recebi.Obrigada.
Desde a atualização de novos canais, sem box, que fiquei sem canais nenhuns na TV sem box, aparecem todos com chuva, já tentei contactar Vodafone, além de ficar horas a espera, ficaram com o meu número no atendimento automático para me ligarem até ho...
Na renegociação do contrato ficou acordado enviarem um voucher no valor de 100€ que já recebi por SMS contudo não consigo fazer nenhuma compra na loja on line informa sempre que o voucher na é válido para aquela compra, na linha de apoio ninguém cons...
Bom dia, Tenho um voucher SportTV que estou a tentar activar há algumas horas, mas sem sucesso. As aplicações automáticas de atendedor e chat não o permitem e até agora não consegui falar com o serviço de Apoio a Clientes. Tenho interesse em consegui...
Boa noite,Após renovação de contrato a 17/11/2021, julgo ter sido oferecido HBO Max por um período de 24 meses.Contudo, na página de ofertas e subscrições de serviços, a oferta da HBO Max termina este mês (Dezembro 2022).É possível que esta situação ...