Benfica tv na aplicação
Subscrevi a btv e a mesma não está disponível na app, aparece lá o canal mas não consigo visualizar
Subscrevi a btv e a mesma não está disponível na app, aparece lá o canal mas não consigo visualizar
Boa tarde, subscrevi o serviço sporttv motores no dia 4 de Março, hoje fiz o cancelamento da subscrição e os canas desapareceram de imediato, tendo em conta que a subscrição é válida por 30 dias porque é que isso aconteceu?Era suposto funcionar até c...
Olá.No contrato de renovação, ofereceram-me o Amazon Prime por 24 meses. Já faltam poucos meses para terminar, mas nunca cheguei a usar esse canal. Queria começar a usar agora enquanto ainda falta alguns meses.Já cheguei a registar-me no site da Amaz...
Olá gostaria de saber o porquê da vodafone não ter o canal da Disney plus, todas as operadoras tem este canal menos a vodafone. Espero que resolvam esta situação.
Boa tardeInstalei a aplicação da TV Vodafone no PC e tudo funciona bem, excepto a TV Guia a qual não permite ver os programas dos dias passados. Consigo ver a lista de programas por canal e a info, mas não aparece o botão do Play. Pergunto como poder...
Boa noite gostava que me ajudassem, sffEu escolhi como a Oferta de Natal um mês grátis da Sport Tv e penso que esteja a acabar o prazo, e segundo o que dizia... nós é que temos de cancelar.Ou seja é o que eu não consigo fazer... Já tentei pela aplica...
Caros,Acabei de receber sms da Vodafone a dizer:A sua oferta HBO Max termina daqui a 10 dias. Apos esse periodo, a mensalidade sera de 5,99eur. Para cancelar a subscricao: https://offers.vodafone.com/pt/cancel Mas..A oferta não era de 3 meses? Como é...
Boa noite, hoje à tarde fiz o pedido da subscrever a Sport TV por 30 dias, pela app e apareceu que mandavam um sms, e até agora não recebi, telefono para o apoio cliente e espero mais de 30m, e qual é o meu espanto depois de pedir para saber como se ...
Boa tarde.Eu no domingo dia 18 aderi as tvcine mas até hoje dia 20 terça feira os canais ainda não estam abertos.Tenho ligar para a Apoio ao cliente ou há algum problema?ObrigadoCumprimentos