Ativação oferta Prime
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em 09-04-2023 03:42 PM
Na atualização do meu tarifário foi oferecido um total de 24 meses de HBO e Prime.
Na ativação da HBO não houve problemas. No prime seguimos as instruções dadas pela box e só conseguíamos ver se se associa-se um cartão de crédito.
Já fizemos 2 registos com contas diferentes de e-mail, mas o resultado é o mesmo.
Na ativação da HBO não houve problemas. No prime seguimos as instruções dadas pela box e só conseguíamos ver se se associa-se um cartão de crédito.
Já fizemos 2 registos com contas diferentes de e-mail, mas o resultado é o mesmo.
1 RESPOSTA 1
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em 09-04-2023 04:22 PM
Olá @RitaCatita,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

