cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

https://tv.vodafone.pt não funciona

jrjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene a carregar.

15 RESPOSTAS 15

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jrjoao,
 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com o acesso à app.
 

Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
 

Pedimos que garanta que tem um destes atualizado de modo a efetuar o acesso.
 

 

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.


O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
 

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI. 

 

Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
 

• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.

 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Tanta coisa que não funciona se eu tiver, foram tirar uma coisa simples para fazerem uma trapalhada em que grande parte das pessoas deixou de ter acesso.

Compreendemos a insatisfação.

 

Acreditamos no entanto que esta mudança irá corresponder ao elevado pedido de Clientes que pediam uma alteração à App e à forma que era disponibilizado o TV Vodafone. No entanto este serviço está em constante evolução e existirá sempre espaço para melhorias de forma a podermos garantir a satisfação dos utilizadores, sendo o feedback dos Clientes bastante importante para esse efeito.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boas

Estava com as dificuldades apresentadas e já percebi. Fui testar o endereço em dois portáteis e funciona. No PC de secretária que é o que uso mais (porque trabalho muito em casa e é a minha principal ferramenta) e que tem três monitores (VGA, HDMI, DIV-I) não funciona. Neste sentido, para ver TV que pago, tenho que ser criativo.

E é isto que me irrita na Vodafone nos últimos anos, as alterações são sempre contra o cliente e quando há uma que aparentemente sempre que até é positiva (os utilizadores de Linux já deverão pode ver TV), lá vem mais uma coisa para complicar ou retirar funcionalidades. No fim, é sempre contra o cliente. E agora, vamos então colocar um protocolo XPTO porque na verdade a visão não é que existem clientes a querer aceder a um serviço, mas um bando de bandidos à cata para gamar e gravarem coisas que não devem. 

Boa Vodafone! Continuem assim!

 

 

 

 

 

Concordo, eu nunca mais vi TV no PC, porque preciso de alguns programas e agora tenho a Vodafone a mandar no que eu posso ter ou não no PC. Para mim, no final do contrato..... estou quase à 1 ano sem ver TV no PC, é uma vergonha a VODAFONE que em outros anos tanto gabei .

Olá @bandulha,

Identificámos a duplicidade da sua mensagem em privado. Vamos continuar a ajudá-lo por lá. Por favor, consulte as suas mensagens.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

o que me indicaram em privado é falar com o amigo Tobi, mas como já disse, o Tobi ninguém quer usar, perdemos muito tempo a falar para o boneco e depois a chamada vai a baixo. Serviço horrivel!

@bandulha 

 

Lamentamos a insatisfação.

 

Respondemos à sua mensagem privada no sentido de ajudar nesta dificuldade.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BriunoF_Vodafone

 

UMA VERGONHA!.. 

F0X