Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2023 01:34 PM
Boa tarde, a app TV Vodafone deixou de funcionar num computador windows, a mesma diz que foi descontinuada e para aceder a https://tv.vodafone.pt, mas a mesma também não funciona, nem tv em direto nem gravações, carrego para aceder e fica eternamene a carregar.
em 28-11-2023 10:40 AM
Olá, @jrjoao,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com o acesso à app.
Neste momento os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)
Pedimos que garanta que tem um destes atualizado de modo a efetuar o acesso.
Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.
O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI.
Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 28-11-2023 11:14 AM
em 28-11-2023 11:47 AM
Compreendemos a insatisfação.
Acreditamos no entanto que esta mudança irá corresponder ao elevado pedido de Clientes que pediam uma alteração à App e à forma que era disponibilizado o TV Vodafone. No entanto este serviço está em constante evolução e existirá sempre espaço para melhorias de forma a podermos garantir a satisfação dos utilizadores, sendo o feedback dos Clientes bastante importante para esse efeito.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-12-2023 09:48 AM
Boas
Estava com as dificuldades apresentadas e já percebi. Fui testar o endereço em dois portáteis e funciona. No PC de secretária que é o que uso mais (porque trabalho muito em casa e é a minha principal ferramenta) e que tem três monitores (VGA, HDMI, DIV-I) não funciona. Neste sentido, para ver TV que pago, tenho que ser criativo.
E é isto que me irrita na Vodafone nos últimos anos, as alterações são sempre contra o cliente e quando há uma que aparentemente sempre que até é positiva (os utilizadores de Linux já deverão pode ver TV), lá vem mais uma coisa para complicar ou retirar funcionalidades. No fim, é sempre contra o cliente. E agora, vamos então colocar um protocolo XPTO porque na verdade a visão não é que existem clientes a querer aceder a um serviço, mas um bando de bandidos à cata para gamar e gravarem coisas que não devem.
Boa Vodafone! Continuem assim!
em 08-10-2024 12:13 PM
Concordo, eu nunca mais vi TV no PC, porque preciso de alguns programas e agora tenho a Vodafone a mandar no que eu posso ter ou não no PC. Para mim, no final do contrato..... estou quase à 1 ano sem ver TV no PC, é uma vergonha a VODAFONE que em outros anos tanto gabei .
em 08-10-2024 12:19 PM
Olá @bandulha,
Identificámos a duplicidade da sua mensagem em privado. Vamos continuar a ajudá-lo por lá. Por favor, consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-09-2025 04:38 PM
o que me indicaram em privado é falar com o amigo Tobi, mas como já disse, o Tobi ninguém quer usar, perdemos muito tempo a falar para o boneco e depois a chamada vai a baixo. Serviço horrivel!
em 16-09-2025 04:50 PM
Lamentamos a insatisfação.
Respondemos à sua mensagem privada no sentido de ajudar nesta dificuldade.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
BriunoF_Vodafone
em 06-12-2023 12:47 PM
UMA VERGONHA!..