cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição equipamento empresarial

carolinavcvj92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou com uma questão para tirar uma dúvida ao meu avô que é algo mão de **bip**.

Ele sabe que o meu pai tem um contrato Red com cerca de 2350 pontos e queria saber se conseguia usar esses pontos para comprar um equipamento com o número de empresa dele, visto que ele é um negócio de um homem só, mas tem toda a papelada de empresarial.

Como é que funciona nestes casos? Ele precisa de ter um contrato com vocês de empresarial ou pode comprar sem fazer contrato?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @carolinavcvj92

 

Vai depender do tarifário em vigor, se é empresarial ou particular. No entanto, pode efetuar uma compra sem qualquer contrato, como por exemplo uma aquisição online sem pontos.

 

Para podermos verificar e prestar as informações pretendidas, indique-nos o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Olá Bruno, já lhe enviei os dados que pediu.

Isto quer dizer que se o meu avô quiser ficar com o meu número no contrato pode e comprar o equipamento em contexto empresarial?

Olá @carolinavcvj92

 

Respondemos à mensagem privada. 

 

Sugerimos a sua consulta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone