cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COMPRA DE EQUIPAMNTO INCOMPLETO

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

no dia 26/11 comprei um tlm com o codigo 104051498.

 

Artigo este que anuncia aqunado da sua compra uma oferta de uns phones.  Não me foram entregues no ato de compra tendo -me dito que teria que falar com o club VIVA.

 

Fico a agurdar pelos phones caso contrário quero proceder á entrega do telemóvel

 

Sem mais,


PX

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Diga-nos também qual o equipamento em questão. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone