cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Online / Encomenda

SusanaSantos_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Fiz a pré reserva online de um Samsung Galaxy Note 9 para levantamento e pagamento na loja.  Recebi um email da confirmação de encomenda e o número da mesma, mas quando vou ver o Estado da Encomenda diz que a mesma já se encontra finalizada, mas no entanto não recebi nenhum SMS (como era suposto) com um código que tenho que levar no momento do levantamento.. 

 

Mais algumas questões:

- As lojas onde a pré reserva foi feita/irá haver levantamentos vai receber stock a partir de hoje (dia 20/Agosto) ?

- O telemóvel vai ficar disponivel para levantamento entre hoje (20/Agosto) e dia 23 Agosto? Visto que o mesmo fica disponivel para o público a partir de dia 24

- O telemovel no momento em que fiz a encomenda custa 736€ + pontos, supondo que o valor aumenta e ainda não recebi o telemóvel. Quando for fazer o levantamento e pagamento do mesmo, apenas tenho que pagar os 736€ correcto?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @SusanaSantos_
 

Confirmamos que será dado seguimento às pré-reservas a partir do dia de hoje. Solicitamos que aguarde o envio de sms para levantamento na loja.

Confirmamos que o valor em questão será os 736€, tratando-se da modalidade de compra com pontos (736€ + 1994 pontos). 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

@Anónimo, boa tarde

 

Não me é capaz de dar uma estimativa de quando é que poderei receber o SMS ? 
A loja em questão é a Loja do CascaisShopping.

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Não temos forma de informá-la do stock nem da disponibilidade do equipamento.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone