Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2018 03:07 PM
Boa tarde,
Fiz a pré reserva online de um Samsung Galaxy Note 9 para levantamento e pagamento na loja. Recebi um email da confirmação de encomenda e o número da mesma, mas quando vou ver o Estado da Encomenda diz que a mesma já se encontra finalizada, mas no entanto não recebi nenhum SMS (como era suposto) com um código que tenho que levar no momento do levantamento..
Mais algumas questões:
- As lojas onde a pré reserva foi feita/irá haver levantamentos vai receber stock a partir de hoje (dia 20/Agosto) ?
- O telemóvel vai ficar disponivel para levantamento entre hoje (20/Agosto) e dia 23 Agosto? Visto que o mesmo fica disponivel para o público a partir de dia 24
- O telemovel no momento em que fiz a encomenda custa 736€ + pontos, supondo que o valor aumenta e ainda não recebi o telemóvel. Quando for fazer o levantamento e pagamento do mesmo, apenas tenho que pagar os 736€ correcto?
em 20-08-2018 04:29 PM
Olá @SusanaSantos_
Confirmamos que será dado seguimento às pré-reservas a partir do dia de hoje. Solicitamos que aguarde o envio de sms para levantamento na loja.
Confirmamos que o valor em questão será os 736€, tratando-se da modalidade de compra com pontos (736€ + 1994 pontos).
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-08-2018 04:40 PM
@Anónimo, boa tarde
Não me é capaz de dar uma estimativa de quando é que poderei receber o SMS ?
A loja em questão é a Loja do CascaisShopping.
Obrigada
em 20-08-2018 05:59 PM
Não temos forma de informá-la do stock nem da disponibilidade do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone