cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Telemóvel - Loja Online

KRONIXPT
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite a todos(as),

Fiz dois pedidos de compra na Loja Online da Vodafone, com conta empresarial, porém em nenhum dos dois foi-me pedido o pagamento. No fim do processo, dizia que iria ser contactado em 72 horas úteis para agendar a entrega. É mesmo assim? Alguém me me pode ajudar?

Obrigado desde já.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @KRONIXPT,

 

Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone