Criação
Resposta
Solução
06-01-2022 05:40 PM - editado 06-01-2022 05:42 PM
Boa tarde fiz um compra dum iPhone 13 em outubro salvo erro em troca de pontos.
Apos isso recebi ja inúmeras cartas para pagar o iPhone novamente sendo que fiz o pagamento em loja e o valor não me foi devolvido.
Ja enviei varias reclamações pela área cliente sem resposta. liguei 6 vezes para a linha e dão-me sempre informações diferente.
Uma vez disseram que nao tinha valor a pagar e que me enviavam a fatura como comprovativo, ate hoje nada.
Outra vez que nao tinha nada a pagar para ficar descansado que foi um erro de sistema.
Outra vez disseram que foi um erro em loja e a loja corrigiu esse erro e nao iria receber mais cartas. Sendo que ja enviei inúmeras vezes os comprovativos de pagamento de fatura e tudo mais e por email nunca me responde....
o que é certo é que hoje ligo e a colega informa que o meu iPhone supostamente foi devolvido quando estou com ele nao mão.....
Gostaria de ajuda a resolver esta questão definitivamente, visto estar cansado de receber cartas para pagar uma coisa que ja paguei há meses....
em 06-01-2022 06:31 PM
Olá @Tostadinho,
Se a compra foi efetuada através dos pontos Clube Viva, para que possamos verificar em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel associado a compra
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone