cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra / fidelizacao cluve viva

Marcelo15
Visitante Junior
Visitante Junior
boa noite,

Ha mais de um ano comprei um telemovel com pontos no clube viva, ficando fidelizado e associado ao número, entretanto esse telemovel foi roubado, fiz queixa na policia e fui a vodafone pedir para dar bloquear o telemovel e pedir 2 via do cartao. Pretendo agora comprar outro telemovel com pontos, visto o meu antigo ter sido roubado. Não consigo, pois ainda tenho Fidelizacao, eu sei que ha contrato de permanencia mas nao tive culpa de ser furtado, além do mais iria adquirir outro a vocês e consequentemente aumentar a fidelizar... não devia haver uma excepção? Como podemos ultrapassar essa situação?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcelo15,

 

O período de permanência fica agregado ao serviço do Cliente, ainda que o equipamento seja furtado.

 

Porém, para que possamos analisar a sua situação e verificar todas as alternativas viáveis à aquisição de um novo equipamento, indique-nos através de mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone