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Clube Viva

Portabilidade Clube Viva

Novo Utilizador

Boa tarde. 

Gostaria de colocar uma questão. A minha esposa possui um equipamento comprado ao abrigo do Clube Viva e a fidelização termina dentro de 2 meses. Neste momento é possível alterar o número fidelizado ao equipamento para mim (sou cliente Yorn)? A minha pergunta vai no sentido de pretender transferir o número da minha esposa para outra operadora. 

Grato pela atenção. 

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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @ERibeiro,

 

Caso pretenda alterar a titularidade do serviço que tem um contrato Clube Viva associado, esta só pode ser feita quando a fidelização terminar.

 

Caso pretenda desbloquear o equipamento, o código de desbloqueio apenas é gratuita após os 18 meses.

 

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Neste caso, a minha esposa é a titular de ambos os números.
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Moderador

A transferência de compromisso de permanência do Clube Viva  é possível desde que reúna os seguintes requisitos: 

 

- A transferência é pedida pelo Titular. O pedido deve ser enviado por escrito e assinado conforme documento de identificação, acompanhado pela cópia do BI/Cartão de Cidadão:

- Ambos os serviços pertençam ao mesmo Titular e este não tenha sido alterado há menos de 30 dias.

- O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato não tenha nenhum outro contrato ativo.

- O serviço para o qual se pretende transferir o contrato não pertença a uma Conta Empresarial

- Desde que ambas as contas não tenham valores em cobrança.

- O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato deverá ser pós-pago ou pré pago exceto tarifários Online.

- O serviço para o qual será transferido o contrato deve estar ativo e identificado.

 

Ao cumprir esses requisitos, poderá encaminhar o pedido através do formulário de contacto disponível no site da Vodafone ou a entrega numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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