Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2019 03:34 PM
Boa tarde.
Gostaria de colocar uma questão. A minha esposa possui um equipamento comprado ao abrigo do Clube Viva e a fidelização termina dentro de 2 meses. Neste momento é possível alterar o número fidelizado ao equipamento para mim (sou cliente Yorn)? A minha pergunta vai no sentido de pretender transferir o número da minha esposa para outra operadora.
Grato pela atenção.
em 26-03-2019 04:34 PM
Olá @ERibeiro,
Caso pretenda alterar a titularidade do serviço que tem um contrato Clube Viva associado, esta só pode ser feita quando a fidelização terminar.
Caso pretenda desbloquear o equipamento, o código de desbloqueio apenas é gratuita após os 18 meses.
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2019 05:54 PM
em 26-03-2019 07:26 PM
A transferência de compromisso de permanência do Clube Viva é possível desde que reúna os seguintes requisitos:
- A transferência é pedida pelo Titular. O pedido deve ser enviado por escrito e assinado conforme documento de identificação, acompanhado pela cópia do BI/Cartão de Cidadão:
- Ambos os serviços pertençam ao mesmo Titular e este não tenha sido alterado há menos de 30 dias.
- O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato não tenha nenhum outro contrato ativo.
- O serviço para o qual se pretende transferir o contrato não pertença a uma Conta Empresarial
- Desde que ambas as contas não tenham valores em cobrança.
- O Serviço para o qual se pretende transferir o contrato deverá ser pós-pago ou pré pago exceto tarifários Online.
- O serviço para o qual será transferido o contrato deve estar ativo e identificado.
Ao cumprir esses requisitos, poderá encaminhar o pedido através do formulário de contacto disponível no site da Vodafone ou a entrega numa Loja Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone