Compra on-line ainda sem confirmação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-02-2024 04:57 PM
Boa tarde,
Estive a falar com a assistente Rosa mas ainda não está resolvido o problema e o problema continua e agora já não me responde há duas horas.
Preciso do meu problema resolvido urgentemente!!!!
Comprei um telemóvel , paguei e não recebi a confirmação nem por e-mail nem por telefone.
Estive a falar com a assistente Rosa mas ainda não está resolvido o problema e o problema continua e agora já não me responde há duas horas.
Preciso do meu problema resolvido urgentemente!!!!
Comprei um telemóvel , paguei e não recebi a confirmação nem por e-mail nem por telefone.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-02-2024 05:28 PM
Olá Joana93,
Agradecemos o seu contacto.
Respondemos à sua mensagem privada.
A encomenda encontra-se em processamento, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

