Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra on-line ainda sem confirmação

Joana93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estive a falar com a assistente Rosa mas ainda não está resolvido o problema e o problema continua e agora já não me responde há duas horas.
Preciso do meu problema resolvido urgentemente!!!!

Comprei um telemóvel , paguei e não recebi a confirmação nem por e-mail nem por telefone.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joana93,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

A encomenda encontra-se em processamento, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone