cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra sem email de confirmação.

BSerralha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um telemóvel com pontos através do clube viva e ainda não me foi enviado email de confirmação de pagamento ou com o numero da encomenda, mas tiraram logo os pontos e aceitaram o pagamento via MBWAY. Já tentei várias vezes contactar alguém através do número 16912 mas aparenta ser só um atendedor de chamadas e ainda não consegui falar com nenhum assistente. Peço que ou enviem o email ou cancele a compra e devolva o dinheiro e pontos. Muito obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BSerralha,

 

Lamentamos pelos transtornos, iremos verificar o tema. Para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o número móvel associado a encomenda, bem como marca e modelo do equipamento comprado.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone