cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução telemóvel

ruipaulo1401
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,
No passado sábado comprei um telemóvel com pontos. Nos dias seguintes tive sempre problemas com o wi-fi e após várias tentativas de ajustes em algumas configurações o problema mantém-se. Hoje desloquei-me á loja onde fiz a compra e visto ter passado 5 dias após a compra estando longe os 14 dias legais para trocas, coloquei a hipótese de troca inclusive por um modelo igual ou superior pagando a diferença.

Qual o meu espanto quando me dizem que não o podem fazer e que o telemóvel terá de ir para a garantia. Além do mais se quiser um telemóvel de substituição, terei de pagar um aluguer de €5. Deixei ficar o telefone pois não vou ficar com um equipamento que está com problemas. Mas questiono se de facto não existe outra solução?

É que parece que a Vodafone acabou de perder mais um cliente, mal termine o período de fidelização.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruipaulo1401 

Apenas pode devolver até 4 dias, consecutivos, após a compra.
Contudo, estando o equipamento com uma anomalia deverá sempre passar pelo processo de reparação.
Caso a situação se verifique poderá então efetuar a trocar por outro equipamento (igual ou diferente).
Neste momento sugerimos que aguarde feedback.
 

Obrigado

Prag_Vodafone