Olá @ruijmnunes
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Sim, se não tiver pontos suficientes para efetuar a compra, a Vodafone emprestará até 10% dos pontos em falta.
Informamos que o empréstimo é automático no momento da compra.
Pedimos que limpe os dados de navegação e teste novamente.
Pedimos ainda que teste noutro browser/navegador.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie uma fotografia da mesma por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para anexar a fotografia na mensagem, basta:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone