Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em atraso

Luís_Correia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Há uma semana encomendei um telemovel no My Vodafone Online e ainda não chegou.

Cria saber qual o problema para tanta demora já que dizia que o prozo para os açores eram de 3 a 5 dias. 

O mesmo foi encomendado no dia 11/04/2020.

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luís_Correia,

 

Infelizmente, devido à situação do país, estão ocorrer alguns atrasos nas entregas das encomendas.

 

Para que, possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já foi enviado os dados que me pediu.

Obrigada