Aquisição
Tento adiquirir telemovel na loja online a vários dias, e nada, manda tentar mais tarde,que se passa
Tento adiquirir telemovel na loja online a vários dias, e nada, manda tentar mais tarde,que se passa
Boa tarde. Vou transferir a minha conta particular para uma conta de empresa. Gostaria de utilizar os pontos que tenho ( conta particular) para compra de equipamento, mas através da empresa, pelo que necessito da fatura em nome da empresa. Como devo ...
Boa tarde, Fiz uma encomenda de equipamento pela loja online ontem (16/07/2022). O estado da encomenda diz "Erro" e não recebi nenhum sms ou email de confirmação. No entanto, os pontos foram debitados da conta. Será possível cancelar ou corrigir a en...
Boas tardes, Hoje fui presenteado com a minha encomenda (clube Viva) na compra do meu telemóvel, o Sr. que veio fazer a entrega telefonou para saber se eu estava em casa, disse que sim, chegou o dito Sr que tinha perguntado se era em dinheiro ou mult...
Olá, bom dia,Ontem, dia 28 de junho, fiz uma encomenda de um telemóvel e agendei a entrega para hoje, das 9h às 13h.Fiz o pagamento imediato via MBWAY e a encomenda ficou registada. No entanto, não recebi nenhum e-mail como costume quando faço este t...
Boa tarde, quero trocar pontos por dados móveis mas sempre que o tento fazer dizem que: “Esta funcionalidade não está disponível para clientes empresariais.”Mas eu não sou cliente empresarial.
Boa tarde, estou a tentar adquirir um equipamento, utilizando 1700 pontos da minha conta. Neste momento, disponho de 1759 pontos. No entanto, ao tentar efetuar a compra surge a mensagem " Lamentamos mas ocorreu um erro com a conta seleccionada. Caso ...
Boa tarde, Estava a tentar encomendar um telemóvel através da loja online utilizando pontos para descontar no preço do telemóvel. No último passo, existiu um erro e tive que refazer o processo de compra. No entanto, ao refazer o processo reparei que ...
Para que seja do conhecimento geral publico a seguinte situação. Enviei à Vodafone o texto que segue:Ontem, na loja da Vodafone em Braga, adquiri um telefone fixo. Em conversa com a funcionária, muito simpática e prestável, teci alguns comentários à ...
OLA PODEM ME TROCAR PONTOS POR 1 GB DE DADOS MOVEIS. OU COMO EU TENHO 2 NUMEROS ASSOCIADOS A MINHA CONTA PODEM TRANSFERIR DADOS DE UM NR PARA O OUTRO. N DE CONTA - 311367363 OBRG