cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não chegou

El_Vitaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

Agendei a entrega de uma encomenda para o período da manhã de hoje e são quase 17h e ainda nada chegou.

Através dos vosso atendimento disseram-me que iriam contatar a transportadora e que esta me contactaria e até agora nada.

Ainda irei receber hoje? Se não conseguem estipular o prazo de entrega porque é que solicitam ao cliente que escolha o período para a receber? Sei que dirão que há por vezes imprevistos mas também é certo que isso condiciona a vida de quem tem de ficar em casa a aguardar por algo que não chega.

Aguardarei por mais informações e desta vez fidedignas, por favor!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @El_Vitaro,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar a informação disponível, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone