Clube viva encomenda
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 02:30 AM
Na loja da vodafone fiz uma encomenda sobre um samsung s24 ultra, escolhi a opção com pontos e prossegui para fazer o checkout do carrinho, o formulario foi preenchido automaticamente e por lapso meu não vi que o email que constava no form não era o correto, como devo proceder? Aguardo pela chamada da vodafone para confirmar/agendar a encomenda? Ou dá para alterar o email que foi submetido? Não queria perder a promoção de pré-venda que decorre.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 08:11 AM
Olá @Rafinha,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

