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Solução

Encomenda não processada

Pontocome
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, adquiri um smartphone através do clube viva a semana passada... Foram me retirado os respectivos pontos e o valor do telemóvel da minha conta... Mas n tenho nenhum e-mail a confirmar a compra, e o único SMS é a informar que estou com 18 meses de fidelização devido a esta compra.
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pontocome,

 

Para que possamos analisar, por mensagem privada, indique-nos o número através do qual fez a compra juntamente com nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Pontocome

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone