Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2021 09:52 AM
em 03-07-2021 11:28 AM
Olá @Caravaggio10,
O cancelamento via app apenas é possível caso a subscrição tenha sido igualmente feita por essa via. Desta forma, ao não ter sido para podermos cancelar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.
Sempre que existe um cancelamento ou alteração no serviço é enviado um SMS a informar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-07-2021 03:36 PM
em 03-07-2021 04:56 PM
Olá @Caravaggio10,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-07-2021 01:01 AM
Olá @Caravaggio10,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone