Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Ao finalizar uma compra no clube viva é melhor pedido um código enviado para um número que já não existe.nem sequer faz parte dos meus números activo na Vodafone.Como solucionar?
Boa tarde, tentei fazer uma compra de um telemóvel e aparece a mensagem de erro... Pelo que pesquisei tem a ver com o facto de ter adquirido a pouco tempo um telemóvel através da troca de pontos.. contudo possuo mais 2 números associados a minha cont...
Boa noite, adquiri um smartphone através do clube viva a semana passada... Foram me retirado os respectivos pontos e o valor do telemóvel da minha conta... Mas n tenho nenhum e-mail a confirmar a compra, e o único SMS é a informar que estou com 18 me...
Boa tarde, efectuei hoje o respectivo pagamento da minha factura, contudo os pontos não refletem o meu pagamento... Quanto tempo demora a actualizar os pontos? Obrigado