cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online paga mas sem email de confirmação

Astar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Fiz no dia 29 de Agosto uma encomenda online no clube viva mas não recebi email de confirmação com o número de encomenda, nem SMS. Já verifiquei todas as pastas do email/spam e não encontrei nenhum email de confirmação. No entanto, recebi uma SMS a confirmar que "por ter adquirido um equipamento a preco especial, este numero passa a ter um periodo contratual minimo de 18 meses, a contar de 29/08/2021." Uma vez que, efectuei logo o pagamento por mbway já retiraram o valor da minha conta pelo que gostaria de esclarecimentos sobre esta situação, e receber uma resposta no sentido da devolução do valor na integra e dos pontos retirados, ou de confirmarem a encomenda.

Cumprimentos,
Nuno Vale
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Astar

 

Para podermos confirmar o estado da encomenda em sistema, iremos necessitar que nos envie os dados abaixo por mensagem privada:

- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone