cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda online

_pfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, encomendei um telemovél pelo Clube Viva no passado dia 25 de Abril, a entrega estava marcada para dia 29 do mesmo mês, esta nunca chegou acontecer, no dia seguinte decidi ligar para o apoio ao cliente e a disseram que ficavam de me ligar, pois não sabiam o motivo da mesma não se ter realizado.

5 dias se passaram e não houve nenhuma tentativa de contacto por parte da Vodafone, dado isto voltei a ligar, onde me disseram que não sabiam o porquê da encomenda não ter sido enviada mais uma vez e ainda que entrariam em contacto comigo nas 24h seguintes.

Mais uma vez a Vodafone continuo sem entrar em contacto comigo e sem nenhuma explicação para a minha encomenda ter falhado. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_pfer

 

Compreendemos a insatisfação na situação. Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone