cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda pendente

Carlapires96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um pedido via clubeviva tiraram os pontos para a compra do telemovel, no qual a data estimada de entrega era dia 4/5 , entrega nao realizada quando tive o tempo todo em casa nao ligam nao dão uma insatisfação, gosto nuito da Vodafone mas pelos vistos nao sou a únicaa queixar me do mesmo e sou obrigada a seguir por outros caminhos !
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá Carlapires96,

 

Para que possamos analisar o estado da sua encomenda e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à compra

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código- postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone