cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

paulofski
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Efectuei encomenda online (nº 1-1NR7TDWY) com entrega no domicilio, a qual ficou agendada para dia 2019-12-13, entre as 14H e as 18H. Nesse mesmo dia de manhã recebo mensagem de contacto às 11h54 mas não pude atender. Às 13h27 retribui a chamada ficando a saber que houve tentativa de entrega a qual não atendida. Fiz saber ao estafeta que o agendamento estava marcado para o período da tarde, e o estafeta confirmou que a entrega seria feita nesse período. Até ao momento não recebi a encomenda, não tive mais notícicas de como e quando será feita a entrega, nem resposta a email enviado entretanto. Gostaria de saber o estado da encomenda e se posso alterar o local de entrega. Aguardo ansiosamente a vossa resposta.

 

Paulo Almeida

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Badboy2001 ,

 

Para que possamos verificar a sua encomenda, pedimos que envie os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel associado a encomenda

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com o código postal 

- Marca e modelo do equipamento

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Encomenda recebida às 14h.

 

Obrigado pela atenção.

 

Boas festas