Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2019 12:30 PM
Boa tarde,
Efectuei encomenda online (nº 1-1NR7TDWY) com entrega no domicilio, a qual ficou agendada para dia 2019-12-13, entre as 14H e as 18H. Nesse mesmo dia de manhã recebo mensagem de contacto às 11h54 mas não pude atender. Às 13h27 retribui a chamada ficando a saber que houve tentativa de entrega a qual não atendida. Fiz saber ao estafeta que o agendamento estava marcado para o período da tarde, e o estafeta confirmou que a entrega seria feita nesse período. Até ao momento não recebi a encomenda, não tive mais notícicas de como e quando será feita a entrega, nem resposta a email enviado entretanto. Gostaria de saber o estado da encomenda e se posso alterar o local de entrega. Aguardo ansiosamente a vossa resposta.
Paulo Almeida
em 17-12-2019 01:01 PM
Olá @Badboy2001 ,
Para que possamos verificar a sua encomenda, pedimos que envie os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel associado a encomenda
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com o código postal
- Marca e modelo do equipamento
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-12-2019 02:25 PM
Encomenda recebida às 14h.
Obrigado pela atenção.
Boas festas