Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2025 11:15 AM
Bom dia , a minha esposa tem servico de televisao em casa e o meu numero esta associado ao servico a , a minha questao é já temos um equipamento a ser pago associado ao numero dela , queria saber se é possivel fazer a compra de outro equipamento a prestacoes mesmo estando a pagar aquele , ou se primeiro tem de ser pago aquele e após isso é que se pode comprar outro , é que já telefonei uma pessoa disse me uma coisa , depois outra pessoa já me disse o contrario , uma pessoa acaba por ficar um bocado insatisfeito porque ninguem consegue dar informacoes concretas.
em 27-08-2025 11:56 AM
Olá @AndreBorrelfo, bom dia.
Caso a compra atual tenda sido com pontos Clube Viva, como existe uma fidelização de 24 meses associada ao número móvel, apenas é possível realizar uma compra de equipamento por número associado ao NIF, enquanto a fidelização estiver ativa.
Se já existe um equipamento a prestações associado ao número da sua esposa, não será possível avançar com uma nova compra com pontos nesse mesmo número até que a fidelização atual termine.
Estamos disponíveis para analisar alternativas ou esclarecer qualquer outra dúvida. Envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-08-2025 12:28 PM
Enviei-lhe mensagem privada para esclarecer melhor e tentar alternativas obrigado.