Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2018 06:47 PM
No processo da compra no cuble viva e ao selecionar um dos números associados, aparece essa mensagem:
Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia."
Podem ajudar?
em 22-10-2018 07:38 PM
Olá @carlosjomendes,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar o motivo de estar a surgir essa mensagem. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-10-2018 09:18 PM
Olá @carlosjomendes,
Eliminámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade.
Os dados que nos indicou não se encontram corretos.
Assim, pedimos que nos confirme os dados novamente, mas por mensagem privada, como solicitado na primeira mensagem.
Obrigado
JoãoR_Vodafone