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Solução

Erro Clube Viva

carlosjomendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No processo da compra no cuble viva e ao selecionar um dos números associados, aparece essa mensagem:

 

"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".

Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia."

 

Podem ajudar?

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosjomendes

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar o motivo de estar a surgir essa mensagem. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
JoãoR_Vodafone

Olá @carlosjomendes

 

Eliminámos a sua mensagem, para manter a confidencialidade. 

 

Os dados que nos indicou não se encontram corretos. 

 

Assim, pedimos que nos confirme os dados novamente, mas por mensagem privada, como solicitado na primeira mensagem. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone