cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro em validar compra

jpaulocsgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

estou a tentar comprar um acessório no clube viva e está-me constantemente a dar erro na validação.

Aparece o seguinte erro "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta ou serviço seleccionados. Para mais informações contacte o 808 91 91 91.". Já entrei em contacto com a Vodafone (custo de uma chamada) ao qual me disseram que estaria já resolvido. Mas a verdade é que o problema mantêm-se! Quantas vezes tenho que ligar para solucionar o problema?

Cumprimentos.

João Gomes
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpaulocsgomes,

 

Pelo exposto, sugerimos que teste em outro browser, de forma a validar se a compra é efetuada.

Não temos registo de dificuldade, pelo que será momentânea. 

 

Relativamente ao número em questão, a linha 800 91 91 91 é gratuita, caso deseje, pode efetuar tambem a encomenda através da linha 1250, sendo mais rápido, ou efetuar por está via indicado os seus dados por mensagem privada.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone