Boa tarde, no dia 16 de outubro comprei um telemovel através do clube viva e gostaria de saber o estado da encomenda. O estado da encomenda que a vodafone mostra no seu website não dá qualquer informação concreta.
Bom dia.Quero proceder à compra de um telemóvel através do clube viva e aparece me a seguinte mensagem :"O seu serviço encontra-se suspenso por falta de pagamento. Para conseguir efetuar compras Clube Viva na Loja Online terá de regularizar a sua sit...
Boa tarde, troquei pontos Clube Viva por dados. Os pontos foram retirados, mas os dados não foram atribuídos. É urgente, pois apenas tenho 10MB do tarifário Yorn X.
Boa tarde,Estou a tentar trocar pontos Clube Viva pelo Pacote Internet Móvel de 500 MB mas a opção não está disponível quando telefono para o 12 50.Como posso fazer?Obrigado.
Boa noite, tentei adquirir o Huawei P 30através da vossa loja online, usando o clube viva mas o equipamento está fora de stock e aparece como fora de stock para todas as lojas fisicas disponíveis. Podem por favor clarificar se é normal ou se a venda ...