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Solução

Poblemas técnicos da vodafone não me deixaram comprar telemóvel e minutos depois mudaram valores

Sealsasa
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje tentei comprar no Clube Viva e sempre que carregava no Validar e Comprar dava erro.

 

Telefono para a asistência e dizem que é um problema técnico que estavam a resolver, para esperar um pouco. Confirmei os valores, até perguntei pela cor verde e disseram que não estava disponível.

 

Quando vou realizar a compra novamente os valores são outros... Fiquei perplexo com a falta de transparência.

Aumentaram os valores das 3 versões... Como vamos fazer? Quero comprar ao valor qd quis realizar a compra e não me deixaram, telefono digo que não consigo realizar a compra e mudam... Isto não é legal.

 

Screenshot do antes, apenas apaguei o numero de conta e telemóvel.

signal-2022-10-14-221930_002.jpeg

 

Vejam a quanto está agora, uma diferença de minutos.

 

 

15 RESPOSTAS 15

Sealsasa
Visitante Junior
Visitante Junior

Agora: minutos após ter tentado comprar e depois do telefonema. E o valor anterior vi-o durante todo o dia de hoje.

https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/samsung/galaxy-s22-ultra-5g.html

 

Passou de 675 € para 756 € e os pontos aumentaram de 4945 para 4965.

Tenho 4954 pontos, até parece de propósito para o meu caso...  incrível.


 

 

 

 

Olá @Sealsasa,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que o erro pode ter ocorrido por ter tentado efetuar a compra no momento da atualização dos valores em nossa Loja Online. Conforme informação publica os preços e especificações dos produtos do site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Lembramos ainda que as ofertas apresentadas na Loja Online da Vodafone estão limitadas ao stock existente. Essas e outras informações estão disponíveis nas Condições Gerais da Loja Online que pode ser consultada nesta link.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Sealsasa
Visitante Junior
Visitante Junior

A situação é bastante simples, quando tentei efectuar a compra, não me apareceu um aviso de esgotado, não disponível, os valores estão a ser alterados, etc...

 

Apareceu uma mensagem de erro com um código de erro de mau funcionamento do site. Logo a sua explicação não se enquadra nesta situação.

 

Eu pretendo efectuar a compra com o valor exposto no site e foi impedido sem qualquer mensagem de aviso, a não ser o erro.

Depois de ter telefonado e falado com a assistente que também me confirmou os valores, e que me disse para esperar mais um pouco que o problema ficaria resolvido.

Ainda tento mais uma séries de vezes a compra sempre com o mesmo erro, a úlima vez a dizer que estamos a experienciar problemas, lamentamos pelo erro.
Pretendo realizar a minha compra pelo valor que confirmei. Como podemos proceder?
Sou cliente há vários anos, como se vê pela acumulação de pontos e vou renovar contrato esta semana porque acaba em novembro, fico a aguardar a resolução para decidir como vou proceder.

Este não é por certo o atendimento a que estou habituado com a Vodafone, depois de ter estado em outras redes com más experiências, encontrei um serviço exemplar até agora. Espero que possa continuar a aconselhar os vossos serviços.
Obrigado.

 

 

 

 

Compreendemos totalmente a sua questão, contudo, como já informado anteriormente,  os preços e especificações dos produtos do site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A Vodafone reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados. Desta forma não nos é possível realizar uma compra por um valor que já não se encontra em vigor.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Não existe um entendimento. Vou proceder a outras alternativas.

As suas respostas não correspondem à situação descrita. Não entendo como uma empresa como a Vodafone descura as suas responsabilidades deste modo.

 

Não houve nenhuma alteração de valores, houve uma falha no vosso site que não me permitiu efectuar a compra pelo valor apresentado durante o dia de hoje que apenas mudou à noite depois de uma das últimas tentativas às 22h18.

É muito fácil verificar esta situação se for essa a vontade da Vodafone, têm os registos de quantos cliques efectuei no botão de validar a compra e têm a gravação da minha chamada para a vossa colaboradora, como descrito acima.

 

A resposta dada fica totalmente aquém de uma resposta digna de uma Vodafone.


Sealsasa
Visitante Junior
Visitante Junior

O vosso site continua a ter erros... não é só no clube viva.

 

erro.png

Informamos que estamos a atualizar os nossos sistemas. Pedimos que tente aceder novamente durante o dia de amanhã. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Aguardo a resolução do problema descrito que deu origem a esta thread.

 

As vossas justificações correspondem a esta situação:

Uma situação de compra não realizada por parte do cliente e que mais tarde tentou realizar e os valores já estavam diferentes.

 

O que não corresponde à situação que relato. Quando tiverem uma resposta que corresponda à situação relatada, respondam por favor.
De qualquer modo vou passar numa loja Vodafone para apresentar a reclamação por escrito e referir o decreto lei de protecção ao consumidor de valores expostos em loja física ou online que têm de ser cumpridos.

 

 

 

Olá @Sealsasa

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Contudo, recordamos que, conforme temos descrito publicamente nas condições da loja online, que podem ser consultadas neste link, os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone