cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carrinho de Compras

jerodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

O carrinho de compras indica a existência de um produto no valor de 99.90. Ao aceder, não verifico qualquer produto, pelo que não tenho forma de o eliminar.

Ao adicionar um produto ao carrinho e tentar prosseguir a compra (mesmo com o valor de 99.90 somado ao total) dá um erro, não deixando continuar.

Podem ajudar sff.

Obrigado

Jorge Rodrigues

Conta: 313179672
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jerodrigues

Sugerimos que teste limpar o histórico de navegação e efetuar novo login ou ainda testar em outro browser.

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio à loja Online: 800 ​919 8​88.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa Tarde,

O "problema" mantêm-se. A vossa sugestão de ligar para 800919888 (algo que já tinha efetuado antes) é descabida, porquanto lá dizem-me para ligar 1250, que remete para um VRS que não oferece opção de apoio.
Existe assim tanta dificuldade em abrir um incidente para corrigir a situação??!! não compreendo este "chutar" do cliente entre diferentes áreas/linhas.

Podem pff indicar qual o meio de contacto correto para resolver este problema? Obrigado

 

Olá @jerodrigues

O contacto fornecido encontra-se correto.
Para que possamos encaminhar a questão por esta via indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Compra com ou sem pontos

Qual o produto que pretende comprar
Se a compra estava a ser efetuada através de um PC, Tablet ou Smartphone
Página onde o está a verificar as dificuldades
Mensagem de erro

Print dos passos realizados
Data e Hora
Browsers e versões em que testou
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone