Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2022 07:27 PM
Boa Noite,
O carrinho de compras indica a existência de um produto no valor de 99.90. Ao aceder, não verifico qualquer produto, pelo que não tenho forma de o eliminar.
Ao adicionar um produto ao carrinho e tentar prosseguir a compra (mesmo com o valor de 99.90 somado ao total) dá um erro, não deixando continuar.
Podem ajudar sff.
Obrigado
Jorge Rodrigues
em 01-11-2022 08:30 PM
Olá @jerodrigues
Sugerimos que teste limpar o histórico de navegação e efetuar novo login ou ainda testar em outro browser.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio à loja Online: 800 919 888.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-11-2022 05:02 PM
Boa Tarde,
O "problema" mantêm-se. A vossa sugestão de ligar para 800919888 (algo que já tinha efetuado antes) é descabida, porquanto lá dizem-me para ligar 1250, que remete para um VRS que não oferece opção de apoio.
Existe assim tanta dificuldade em abrir um incidente para corrigir a situação??!! não compreendo este "chutar" do cliente entre diferentes áreas/linhas.
Podem pff indicar qual o meio de contacto correto para resolver este problema? Obrigado
em 02-11-2022 05:51 PM
Olá @jerodrigues
O contacto fornecido encontra-se correto.
Para que possamos encaminhar a questão por esta via indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Compra com ou sem pontos
Qual o produto que pretende comprar
Se a compra estava a ser efetuada através de um PC, Tablet ou Smartphone
Página onde o está a verificar as dificuldades
Mensagem de erro
Print dos passos realizados
Data e Hora
Browsers e versões em que testou
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Prag_Vodafone