cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Poblemas técnicos da vodafone não me deixaram comprar telemóvel e minutos depois mudaram valores

Sealsasa
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje tentei comprar no Clube Viva e sempre que carregava no Validar e Comprar dava erro.

 

Telefono para a asistência e dizem que é um problema técnico que estavam a resolver, para esperar um pouco. Confirmei os valores, até perguntei pela cor verde e disseram que não estava disponível.

 

Quando vou realizar a compra novamente os valores são outros... Fiquei perplexo com a falta de transparência.

Aumentaram os valores das 3 versões... Como vamos fazer? Quero comprar ao valor qd quis realizar a compra e não me deixaram, telefono digo que não consigo realizar a compra e mudam... Isto não é legal.

 

Screenshot do antes, apenas apaguei o numero de conta e telemóvel.

signal-2022-10-14-221930_002.jpeg

 

Vejam a quanto está agora, uma diferença de minutos.

 

 

15 RESPOSTAS 15

Continuam a bater na tecla de alteração de valores, já entendi que existe um problema de interpretação sobre o que escrevo.

 

A resposta chapa5 não está de acordo com o que espero de um atendimento de uma empresa em que despendi, no mínimo mais de 11.000 € ao longo de vários anos como demonstrado pelo número de pontos e muitos já expiraram.

Já accionei outras medidas.

Sealsasa
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais uma prova de uma tentativa de compra realizada às 17h49 do dia de ontem.

De seguida seleccionei os pontos e tentei comprar, mais uma vez o site deu erros sem qualquer justificação.

Situação que até pode ser interpretada como publicidade enganosa.

signal-2022-10-15-135854.jpeg

 

Vou solicitar o acesso à gravação da chamada que realizei para o apoio ao cliente, como proceder?

Olá Sealsasa

 

De acordo com o Decreto-Lei nº15/2016 de 17 de Junho, as chamadas que não sejam de uma transação comercial, são gravadas aleatoriamente, podendo não existir a gravação da chamada que efetuou, dado que se tratou de informação e não uma compra, renovação de contrato ou adesão.

 

De forma a ser encaminhado o pedido, será necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto do Cliente
- Motivo do pedido de gravação de chamada

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Boa noite,

 

Mensagem privada enviada.

Sealsasa
Visitante Junior
Visitante Junior

Fui contactado pelo Gabinete de Qualidade da Vodafone pela impecável e eficiente Olga (apenas primeiro nome por privacidade).

Disse-me que podia adquirir o telemóvel online ou numa loja que me faziam o crédito na conta da diferença do valor.
Disse que na loja o valor é mais alto, ao que me disse que sem problema, qualquer que fosse a diferença, fariam-me o crédito na conta.

 

Tentei online, porque ainda tinha a promoção de oferta de uma Tv Samsung, mas nunca funcionou, sempre com o mesmo erro.

Após diversas tentativas durante alguns dias para comprar online o erro mantia-se. Perdi a promoção Samsung, pois passou a data limite da promoção e acabei por me dirigir a uma loja.

 

Comprei o telemóvel com os pontos e pedi para enviarem a factura digital para mim e para a Cara Olga do Gabinete de Qualidade.
Passados uns dias tinha o crédito na conta.

 

Felizmente não tive de mudar de operadora e renovei o contrato por mais 2 anos. O que ouço de outras operadoras...

Acabaram por compreender a realidade da situação sem mais desculpas.

Estou bastante satisfeito com o resultado e assumirem o erro, só fiquei prejudicado pela promoção Samsung.

 

Obrigado Olga, fico satisfeito pela Vodafone ter colaboradores assim.

Olá @Sealsasa,

 

Agradecemos pelo feedback e pela resolução através da nossa equipa, ficamos felizes com a sua satisfação e com a aquisição do equipamento novo.

 

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

 

Desejamos um ótimo final de semana!

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone