cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na loja online ao comprar com pontos CV

allblue
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, Na loja online, quando tento adicionar um producto ao carrinho através de pontos clube viva, aparece o popup para escolher o respectivo serviço e após selecionar o mesmo e clicar em continuar, obtenho o erro: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login" Consigo efectuar login no MyVodafone e verificar que o respectivo serviço tem pontos suficientes para a compra. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @allblue


De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se este serviço não estiver identificado deverá confirmar PIN/PUK. 


Adicionalmente pedimos que nos confirme o e-mail de registo no My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone