cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Espero entrega de iphone 16 pro max ha 38 dias

Pomonteiro
Visitante Junior
Visitante Junior
Hoje, vi que estava novamente disponível a compra online do iPhone 16 pro max de todas as cores.
Eu fiz a compra no dia 13 de Setembro e após 38 dias de ter feito o pagamento ainda não fui contemplada com o q prometiam entregar até 20 de Setembro porque segundo me respondiam não havia stock.
Agora, qual o meu espanto quando ligo mais uma vez para a linha de apoio e me dizem q ainda não é possível fazer agendamento.
Contudo é possível nesta data fazer-se compra online e se calhar quem o fizer ainda recebe o equipamento primeiro que eu... ou talvez a Vodafone faça render o dinheiro dessas pessoas uns tempos sem lhes entregar os ditos equipamentos como estão a fazer comigo!
Se há stock para vender, porque é que não me entregam o meu???
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pomonteiro
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

A Vodafone está a fazer o envio dos equipamentos pela ordem de chegada das ordens de compra. Para que possamos verificar o ponto de situação da sua encomenda, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua encomenda.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone