Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2025 04:30 PM
Boa tarde
Encomendei um tablet, com pontos do Clube Viva, pagando o valor de diferença.
Recebi SMS com a confirmação da encomenda.
E também uma notificação a avisar que, como foi um equipamento adquirido a um preço especial, o meu número de telemóvel passa a ter um 'período contratual mínimo de 24 meses'!!
Qual a razão? É um tablet apenas com ligação Wi-fi e bluetooth. Ainda por cima, tinha acabado de fazer um novo contrato triple play, com fidelização de 24 meses!
Agradecido, parece que estão com medo que fuja ou venda o equipamento!
em 24-10-2025 05:11 PM
Olá @Tozzola, boa tarde.
A compra de equipamentos através do programa de pontos Clube Viva implica uma fidelização de 24 meses apenas para o número associado à compra. Esta fidelização não altera o compromisso do tarifário móvel nem do pacote com serviço fixo.
Esta informação está disponível publicamente nas condições do Programa Clube Viva, que pode consultar aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 24-10-2025 05:15 PM
Acredito que seja esse o procedimento. Mas então têm que passar essa informação às lojas. Dirigi-me a uma, localizada num centro comercial, para saber se podia encomendar na loja. Informaram que levava mais tempo a chegar e que não tinha fidelização, por não ser um telemóvel!!!
em 24-10-2025 05:20 PM
E pelo que percebo das condições, apenas se aplica a aquisição de novos equipamentos da oferta Clube viva ou a prestações!