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Solução

Fidelização do número de telemóvel

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Encomendei um tablet, com pontos do Clube Viva, pagando o valor de diferença.

Recebi SMS com a confirmação da encomenda.

E também uma notificação a avisar que, como foi um equipamento adquirido a um preço especial, o meu número de telemóvel passa a ter um 'período contratual mínimo de 24 meses'!!

Qual a razão? É um tablet apenas com ligação Wi-fi e bluetooth. Ainda por cima, tinha acabado de fazer um novo contrato triple play, com fidelização de 24 meses!

Agradecido, parece que estão com medo que fuja ou venda o equipamento!

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tozzola, boa tarde.
A compra de equipamentos através do programa de pontos Clube Viva implica uma fidelização de 24 meses apenas para o número associado à compra. Esta fidelização não altera o compromisso do tarifário móvel nem do pacote com serviço fixo.
Esta informação está disponível publicamente nas condições do Programa Clube Viva, que pode consultar aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Acredito que seja esse o procedimento. Mas então têm que passar essa informação às lojas. Dirigi-me a uma, localizada num centro comercial, para saber se podia encomendar na loja. Informaram que levava mais tempo a chegar e que não tinha fidelização, por não ser um telemóvel!!!

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

E pelo que percebo das condições, apenas se aplica a aquisição de novos equipamentos da oferta Clube viva ou a prestações!

  • Durante este período, não poderá adquirir novos equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações com o mesmo número de serviço móvel.