cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilitado de utilizar pontos viva

a-pedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Sou cliente do Pacote Fibra e possuo um número Vodafone associado. Além disso, acumulei Pontos Viva suficientes para adquirir um novo aparelho. No entanto, fui surpreendido quando me foi negada a utilização desses pontos.
A justificação dada foi que o meu tarifário, “Vodafone Direto”, não permite essa opção. Alegam que o meu tarifário não possui carregamentos obrigatórios nem taxas. A solução oferecida foi mudar para um tarifário com taxas!
Como cliente, sinto-me parte da família Vodafone e esperava poder usufruir dos mesmo benefícios que outros clientes e como anunciado na campanha, "Exclusivo Clientes Vodafone". Peço que revejam esta abordagem e considerem que também sou um cliente Vodafone.
Agradeço a vossa atenção e aguardo uma solução para esta situação.
Atenciosamente,

6 RESPOSTAS 6

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @a-pedro,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

No entanto, o tarifário Vodafone Direto não tem disponível adesão ao Clube Viva.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

a-pedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Então como me explica a facto de aparecer na APP "My Vodafone" o "Clube Viva" com os pontos respetivos?

Estou a ser iludido! Tenho pontos, mas não os posso usar?

Obrigado

Olá @a-pedro

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

 

Os pontos que aparecem na App My Vodafone podem ser relativos ao seu pacote de fibra. 

 

Para que possamos analisar em sistema sobre os seus pontos Clube Viva, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

a-pedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei mensagem privada...

Obrigado

a-pedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, para insistir que enviei msg privada com o numero de telefone associado conforme pedido, e para referir que não, os pontos não são relativos ao pacote fibra.

Obrigado

Olá @a-pedro,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que solicitamos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone