cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone xr 64gb club viva

ChriseVas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, que fazer uso dos meus quase 2000pts e adquerir um iphone xr 64 gb, por 750,00€. No entanto, não consigo avançar com a compra via pc/net e solicitam que me desloque a uma loja. Vou a loja e acabam por me cobrar mais dinheiro ! volto a sugerir tentar novamente via pc/net. Novamente impossivel fazer a aquisição, tento neste caso fazer aquisição via tel pela linha de apoio ao cliente, e resultado : mando me escrever por aqui !!! não percebo afinal Loja Vodafone, Site Vodafone e Linha de Apoio Vodafone não é tudo VODAFONE ??? que ninguem consiga resolver uma questão tão simples ?? Só pretendo liquidar os meus pontos e adquerir um novo equipamento. Obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ChriseVas,

 

Pedimos que nos clarifique que erro\informação surgiu quando tentou inicialmente efetuar a compra pelo site.

 

Relativamente aos valores, o preço Clube Viva na loja online é menos 5% face ao preço de loja física, incluído no preço em vigor.

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone