cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online

zei1967
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou a tentar comprar um Pixel 11 pro xl na loja online através da troca de pontos e pagar a prestações mas não dá, fui inclusive a 1 loja Vodafone para me ajudarem e qual é o espanto que nem eles sabiam ajudar visto não ser possível fazê-lo, reportaram o problema mas continua tudo igual
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @zei1967,

Agradecemos o teu contacto e o interesse nos nossos produtos.

A Vodafone permite a compra de equipamentos a prestações, mediante o pagamento de uma entrada inicial e de um custo administrativo, sendo o valor restante repartido por 24 meses na fatura do respetivo serviço.

Para aderires, é necessário reunir as seguintes condições:

• Ter, pelo menos, 6 meses de antiguidade num tarifário pós-pago, desde que tenhas associado um serviço móvel ou adiciones um da oferta comercial em vigor (do tipo pós-pago) antes da compra a prestações;
  • Não ter valores em dívida na Vodafone nem noutros operadores de telecomunicações;
  • O valor da mensalidade do tarifário móvel subscrito não pode ser inferior ao valor da prestação mensal do smartphone escolhido;
  • Adesão obrigatória à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto;
  • Limitado a uma venda a prestações por NIF;
  • Documentação necessária: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, NIF e comprovativo de NIB/IBAN que inclua o nome do titular da compra;
  • As vendas a prestações estão sujeitas a aprovação prévia da Vodafone.

Podes consultar todas as condições e o catálogo de equipamentos aqui

Depois de confirmares estas condições, caso a dificuldade se mantenha, envia-nos uma mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone, ou NIF do titular), para que possamos verificar a situação em sistema. Para enviar a mensagem, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e selecionares a opção "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis.

Obrigada,

Flávia_Vodafone