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Solução

Não consigo completar compra de telemóvel com pontos

PauloBg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Estou a tentar á alguns dias sem sucesso efetuar a compra de um telemóvel, mas aparece sempre a mensagem: 

Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a conta seleccionada ou contacte o 800 91 98 88 (particulares) ou 808 91 00 11 (empresarial) para mais informações.
alguém me pode ajudar a perceber qual é o problema?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloBg

Pedimos que limpe os dados de navegação/dados.

Google Chrome:
- Na parte superior direita, clique em Mais (3 Pontos verticais).
- Clique em "Mais ferramentas" e, em seguida, "Limpar dados de navegação".
- Escolha um intervalo de tempo, como Hora anterior ou Desde sempre.
- Selecione os tipos de informação que pretende remover.
- Clique em "Limpar dados".

Firefox:
- Clique no botão do Menu (três traços horizontais) e selecione "Opções".
- Selecione o painel "Privacidade e Segurança".
- Na secção "Cookies e dados de sites", clique em "Limpar dados..."
- Clique no botão "Limpar".

Safari:
- Navegue até a aba "Histórico" no menu superior e selecione "Limpar Histórico".
- Escolha o intervalo de tempo. Para limpar tudo, selecione a opção, "Todo o Histórico".
- Clique no botão "Remover Agora".

Pedimos também que teste noutro navegador.

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio à Loja Online - 800 91 98 88.

Obrigado

Prag_Vodafone