cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número não identificado

ferreira222
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Fui aceder aos pontos VIVA do meu número e aparece esta informação:

"O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva."


Como devo proceder nesta situação?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ferreira222,

 

A campanha do Clube Viva apenas está disponível para Clientes identificados, para esse efeito é necessário que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

  • número de telefone;
  • data e valor do último carregamento;
  • PIN original;
  • Nome completo;
  • Morada completa;
  • NIF.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone