cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O "Tobi" é burro?

cempsis
Visitante Junior
Visitante Junior

Isto de acharem que um bot produzido com a mais avançada tecnologia de inteligência artificial pode resolver todas as dificuldades só pode ter um fim: asneira!

Então não que o Tobi insiste que a minha conta é empresarial e como tal não pode satisfazer uma coisa básica: retirar pontos do clube viva para um pacote de dados.

Em vez disso, manda-me ligar para o número da Vodafone empresas, para eu dizer... que não sou uma empresa!

Não há pachorra!!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @cempsis,

 

Lamentamos a situação.

 

Para que possamos ajudar será necessário que indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular 

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone